repete roupa!: semana 9 - uma camisa xadrez do namo e 5 jeitos (meio esquisitos) de usar

terça-feira, 7 de março de 2017

semana 9 - uma camisa xadrez do namo e 5 jeitos (meio esquisitos) de usar

é, galera, a semana 9 foi fail em todos os sentidos. aqui eu rindo de mim mesma porque é o que me resta e pra vocês não terem que fazer isso por mim:


(pra ser bem honesta não sei se nessas fotos eu tava rindo ou apenas tentando chamar a gatinha fiona pra perto pra ver se as fotos passavam a ter algum elemento agravável)

bom, achei que na semana do carnaval eu devia tentar fazer algo divertido, algo alto astral, algo com a cara do brasil, né, gente, então decidi ~~reinventar~~ a camisa xadrez. FAIL HOMÉRICO. mas como eu comentei no instagram, prefiro usar roupa esquisita do que roupa sem graça qualquer dia da minha vida, então já aproveitei e usei roupa esquisita pela semana toda.



além dos looks que não deram certo, o post também teve alguns problemas em sua concepção e por isso está atrasado - mas pra registrar uma semana que começou na quarta acho que um diazinho de atraso é perdoável.

vamos aos visus que nem eu tenho piadas infames o suficiente pra compensar o desastre que foi a semana (evitem reparar também o amadorismo das fotos, essa semana foi todinha no improviso e claramente tudo deu errado).


  • quarta, 1º de março

a semana começou tarde por motivos de: carnaval. adoraria ter sido uma dessas belas moças que postaram vários visus carnavalescos, mas aqui desse lado da tela teve muito pijama e muito filme. na quarta quando precisei voltar a viver tive essa ideia repentina de usar a camisa xadrez do namo de maneiras revolucionárias e até que pro primeiro dia deu tudo certo, né. fiz a camisa de saia e deixei tudo nos tons azulados pois azul é demais.

  • quinta, 2 de março

quinta é aquele dia adorável em que acordo às 5h, dou aula das 7h às 18h e volto pra casa naquele estado maravilhoso. não quis pensar muito, vi que a camisa-saia no dia anterior funcionou e repeti a estratégia, substituindo o body sençual por uma regata apropriada pra dar aula e esse cardigan que até hoje não sei bem porque usei já que tava calor bagarai, mas, né, terceira peça sempre deixa a gente um passo mais próximos da elegância.

  • sexta, 3 de março

sexta, dia de relaxar, dia de curtir, dia de usar minissaia e fazer uma tentativa muito falha de transformar camisa xadrez em tomara que caia. não tenho mais nada a dizer, foquem na saia que é linda e esqueçam minha ideia tristemente revolucionária de reutilizar a camisa do namo.

  • sábado, 4 de março

no sábado eu consegui piorar o rolê tentando usar a camisa como uma "frente única". não se enganem, nas fotos está bem menos pior do que estava na vida real.

  • domingo, 5 de março

teve niver da vovó e teve um dia que amanheceu levemente nublado, então aproveitei pra tirar essa calça jeans do armário e montar um visu cool, moderno, hype, totalmente inspirado na minha musa teen eterna mary-kate olsen. 



chego à conclusão, após ver foto de mary-kate e minhas tentativas frustradas de outfits que eu precisava na verdade de uma camisa muito mais over-sized do que a minha é, mas cada um tem as roupas de namorado que acredita merecer, não é mesmo.

a semana 10 tá sendo ESPECIAL ROCKY HORROR PICTURE SHOW e::::::: não estou repetindo roupa pela primeira vez desde 2 de janeiro! tá mara, tá lyndo, tá d+, não perca - dá pra acompanhar de primeira no instagram, me segue lá!

2 comentários:

eliane percino disse...

Curiosa em saber como ficou a roupa pelas costas diante de tanta criatividade...

Beatriz disse...

Olha, não sei como ficou pessoalmente, mas eu amei os looks como tomara que caia e como saia (com o body).

Não sei o que é rock horror picture show, espero que você situe os perdidos na postagem. rs