repete roupa!: semana 34 - moletom to totoro! a semana toda!!!!

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

semana 34 - moletom to totoro! a semana toda!!!!


sem palavras pra explicar meu amor por esse personagem e por esse moletom. não sei o que dizer, apenas sentir. na real desde a semana passada eu tenho estado meio borocoxô e com mega preguiça de pensar muito em roupa - tanto é que acabei odiando os visus da semana 33. essa semana decidi tirar um pouco a pressão de mim mesma, aproveitar o frio féladaputz que tava rolando, e repetir moletom.

essa é uma das grandes vantagens de ser professora: posso trabalhar de moletom. ainda quero fazer uma semana calça de moletom, mas considerando que eu não possuo uma, talvez no momento eu esteja impossibilitada.

vamos aos visus? (que não estão lá super inovativos essa semana, mas tudo que eu queria era ficar confortável)

  • segunda, 21 de agosto

eu absolutamente não estava preparada pro frio que fez. achei que moletom comfy e trench coat me protegeriam da chuva e do frio mas parecia que o frio nascia de dentro dos meus ossos e irradiava pro resto do mundo. sério. passei muito frio esse dia. nada que uma meia-calça e uma camiseta de manga longa não tivessem resolvido, mas como eu disse: não estava preparada. não imaginei. há anos escuto que winter is coming mas na segunda ele finalmente chegou. 


  • terça, 22 de agosto

terça tava um dia cinza. eu tava meio cinzenta também, por dentro e por fora, acho, depois de tanto frio e tanta chuva, então me enfeitei com cinzas. já falei isso aqui várias vezes mas sempre que uso cinza da cabeça aos pés percebo novamente: cinza é definitivamente meu neutro favorito. misturar texturas e tons de cinza deixa o visu com uma riqueza incrível. saia plissada, vestido assimétrico, e totoro coroando tudo: esse é tipo de roupa que me deixa feliz; confortável, monocromática com um twist, e com peças que amo e que me abraçam como um abraço de mãe.


  • quinta, 24 de agosto

    tava frio e chuva, mas eu queria usar branco. e pronto. tava frio bagarai então completei com meias de lã e botas e: lembra quando rolava um mito de que usar branco na chuva era cafona? entendo que seja, talvez, meio nada prático, mas CAFONA, queridinhos? i don't think so.


    • sexta, 23 de agosto

    como eu comentei essa semana não foi das mais animadas e eu não queria muito pensar em roupa: então repeti a calça da segunda e aproveitei que tava mais calorzinho e amarrei o totoro na cintura: daquele jeito melzinha que a gente ama - torto pro totoro aparecer, né.


    • domingo, 27 de agosto


    pulei o sábado na minha existência pois não tava conseguindo lidar com o mundo a vida o caminhar das coisas etc. pra vocês terem uma noção essa foi a segunda vez na minha vida que, com ingressos em mão, decidi não ir no show do hanson. apenas um carma rondado minha relação com essa banda. no domingo despertei pra vida, kinda, dei uma geral na minha casa que tava bem vergonhosa, vi minha irmã, tirei essas fotos e tentei viver um pouco a vida, usando essa saia maravilhosa como vestido e o moletom, de novo, amarrado torto na cintura.


    a semana 25 começou hoje e, graças ao solzinho e ao calorzinho que voltou a abençoar meu belo rostinho, estou mais animada e mais afim de pensar em roupa. me pediram nos comentários pra repetir vestido preto então: é isso que estou fazendo! dá pra acompanhar os visus pelo instagram, no stories, ou ver tudo aqui na segunda que vem!


    3 comentários:

    Stephanie Salateo disse...

    adorei os looks de quinta, sexta e domingo! eu sou uma pessoa muito do preto e cinza, então os looks com mais cinza, obviamente, foram meus favoritos.
    acabei de conhecer seu blog e adorei muito! voltarei para acompanhar os looks!

    Camis Oliveira disse...

    Aaaaarr eu amo o totoro! Amei os looks, Mel. Especialmente o de segunda, que verde mais lindo o desse trench coat!

    Beatriz disse...

    Mel, adorei! Muito lindo esse moletom. *__*