repete roupa!: semana quase monocromática, ou quem sabe semana ton sur ton, mais ou menos

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

semana quase monocromática, ou quem sabe semana ton sur ton, mais ou menos


na semana que eu queria neutros a galera votou em mix de estampas. pra semana que eu queria ir acrescentando cores aos poucos a galera decidiu me ferrar a vida e escolher monocromático.

porque tipo. se você frequenta esse blog há algum tempo deve ter dado pra notar que roupa lisa não é meu forte. as poucas que eu tenho não são exatamente das mesmas cores umas das outras, mas fiz o que pude. also o que aconteceu é que eu tirei as fotos no domingo na maior ressaca após um aniversário no sábado. não achei meu delineador então além de estar com essa belíssima cara de ressaca nem pintar os olhos pude. e também não tava na menor condição de passar as roupas (sobre as quais dormi porque elas estavam todas em cima da minha cama quando cheguei da festinha e claro que não arrumei), então tá tudo meio amassadinho.

mas, olha, vou dizer que gostei demais dos visus. então vamos a eles.

  • segunda, 29 de janeiro

comecei a semana numa vibe tom waits all the world is green com essa calça mais do que maravilhosa que ganhei no natal de mamãe. pra ficar nos verdes, coloquei esse body musgo que também ganhei de mamãe no natal. e aí pra ficar apropriado pra trabalhar, jaquetinha de mangas curtas mega companheira. cês vivem me pedindo look pra trabalhar, essa semana vai ter um monte.


  • terça, 30 de janeiro

a cor lisa que mais gosto de combinar com si mesma é cinza. amo/sou me vestir de cinza da cabeça aos pés, será que é porque sou uma pessoa cinzenta?? na terça fez um friozinho e aproveitei pra relembrar esse vestido assimétrico massa que fazia tempo que não usava. ano passado usei ele bastante e desde que comecei esse blog só o vesti por cima de outras coisas.


  • quarta, 31 de janeiro

na quarta essa brincadeira começou a ficar difícil, então apelei e fui de peça única: se é uma peça só e eé lisa, então o visu tá monocromático. pra manter os tons da roupa fui de sandália bege e cinto de tons amarronzados também. na real eu usei outro cinto, mas uma amiga minha curtiu então eu dei pra ela. oque foi ótimo porque no dia das fotos rsgatei esse cinto aí que é mara - e eu meio que tinha esquecido dele???? THE HORROR.


  • quinta, 1º de fevereiro

eu já sabia que queria usar essa saia, mas tava chateada porque não tenho nenhuma parte de cima azul - e não queria usar camisa jeans por causa da manga comprida (tava calor). de repente me deu um estalo. eu tinha duas camisas jeans: uma da zara que tenho faz anos e uma da comas que comprei recentemente. as duas de manga longa. que burrice! aí fui lá e fiz o que adoro fazer: customizei. peguei a camisa da comas, que já era feita de pedaços de outras camisas masculinas, e cortei fora as mangas. melhor decisão! ficou fresquinha e bem mais leve visualmente.


  • sexta, 2 de fevereiro

minha sorte é que sexta fez uma temperatura decente pra usar calça skinny, porque eu tava ficando sem opção. eu normalmente não curto me vestir de preto mas amei esse visu???? me achei gatona, ainda mais com os colares e tal.


  • sábado, 3 de fevereiro
bom, todos os visus até agora foram os tais looks de trabalho - onde eu trabalho é bem informal, mas dá pra adaptar, trocar os sapatos, por exemplo, ou o jeans por outro tecido. mas se tratando de silhueta, de quantidade de pele aparecendo, acho todos bem razoáveis pra maioria dos ambientes de trabalho. 

agora o sábado foi agitado.

VISU DIA


de dia fui almoçar com meus pais pra celebrar o aniversário do meu pai. fui assim: toda de branco paz e amor. branco mais ou menos, né, vamos chamar de TONS DE BRANCO (eles incluem creme, gelo, off-white, etc). amei esse visu, gente.

VISU NOITE


à noite eu tive a tal da festa que fez meu domingo ser bem pouco produtivo. minhas opções de cor pra me vestir monocromaticamente tinham acabado, então encerrei a semana como comecei: de verde. só que agora uma versão party girl de minissaia (feita de echarpe) e o body pôde ser usado em seu esplendor decote nas costas included. só que tava frio pacas então meti a parka por cima e me senti GATA D+, achei um visu muito urbano-sensual.



e essa foi minha semana.




hoje começou um novo tema e dessa vez eu não pus pra votação no instagram por pura falta de organização D: mas ainda assim dá pra ver os spoilers lá no stories!

3 comentários:

Carolina Bueno disse...

Amei demais, miga!!! Ficaram lindos
Adoro uns monocromáticos, colocar só uma peça colorida pra dar aquele tchãnz, acho conceitual de um jeito legal.

E sua cara de ressaca tá muito fofa!! Adoro rosto amassadinho <3

Anônimo disse...

muito giros, mas eu, como sou básica gostei mm foi do vestido camiseiro creme! e do cinto maravilhoso, adoro cintos! o que eu queria era que vc mostrasse como faz os lenços de saia, fica tão giro e com um ar tão perfeitinho...morro de vontade de experimentar!

Felipe Medeiros Oficial disse...

Oi, tudo bem? Meu nome é Felipe Medeiros, trabalho com voz e violão e banda para festa no Rio de Janeiro - RJ, se puder me ajudar, entra no meu blog e curte a minha página no Facebook! Um grande abraço, muito obrigado!
https://cantorfelipemedeiros.blogspot.com.br