repete roupa!: tava sem criatividade então copiei looks do pinterest a semana toda

segunda-feira, 5 de março de 2018

tava sem criatividade então copiei looks do pinterest a semana toda


porque nesse mundo, gente, nem é assim super necessário ter ideias originais. é só saber adaptar ideias alheias pra nossa própria realidade que acaba dando tudo certo. e foi isso que eu fiz a semana toda.

vamos aos visus!

  • segunda, 26 de fevereiro

segunda tava um friozinho, eu tava com uma mega dor de garganta de belzebu e meus alunos gostam do ar condicionado no modo sibéria, então escolhi esse visu do conforto porém fashion com saia midi metálica e esse moletom que é da leva das roupas novas de natal e eu ainda não tinha usado ainda. amei, gente????? um dos visus preferidos da vida.


  • terça, 27 de fevereiro

continuei com dor de garganta e quando saí de casa ACHEI que estava friozinho e que eu ia poder usar esse moletom maravilhoso que adquiri no enjoei. usei o moletom pra sair de casa e entrar no trabalho, apenas, porque na maior parte do dia fiquei sem ele: calor bagarai. fiz dois visus de saia plissada seguidos e foi por muita força de vontade que não fiz a semana inteira de saia plissada - inclusive taí um ótimo tema hein.


  • quarta, 28 de fevereiro

eu já sabia que queria usar algo parecido com esse look de vestido azul por cima de saia, e eu já sabia que seria com esse meu vestido bege vintage. enquanto na segunda e na terça eu fiz reproduções bem literais dos looks nos quais me inspirei, a partir de quarta comecei a fazer releituras mais livres - pra conseguir usar o pinterest como fonte e ainda assim conseguir me virar com as roupas que tenho. 

nesse caso, me inspirei na ideia do vestido por cima da saia e na silhueta do look, e usei cores e estampas diferentes. tô completamente viciada nessa saia da maria filó que ficou tanto tempo afastada de mim - comprei em 2014, usei até 2016, e durante 2017 ela morou com minha irmã.


  • quinta, 1º de março

genteeeee eu amei demais esse visu! outro exemplo de roupa inspirada na silhueta e no uso das peças de um look de pinterest - sem necessariamente reproduzir as cores ou estampas. me senti estilosíssima com essa roupa, só me arrependo de ter prendido o cabelo nas fotos. 


  • sexta, 2 de março

voltei pra minha queridinha saia da barra dourada e dessa vez reproduzi um look que tenho salvo há anossssssssss. e pra falar a verdade eu queria muito poder reproduzir o visu inteiro inclusive cores e estampas, mas não podia, então me ative ao que dava: escolhi imitar as proporçoes da roupa, a silhueta, e a proposta de repetir cor na saia e na blusa e ter alguma estampa. invejosos dirão que não parece um look inspired, mas é. e eu amei.


  • sábado, 3 de março

no sábado também me inspirei num look que salvei há muitos anos atrás. fiquei mega na dúvida se usava esse body verde ou não porque tenho um maiô cuja modelagem é igual a do maiô da moça, mas aí as cores seriam destoantes - eu optei por, ao invés de reproduzir a modelagem da roupa, reproduzir as cores neutras, já que as cores exatas do look não tinha como. também mantive a ideia de uma peça estampada e outra lisa com textura. 



tcharam!



amei demais essa semana, me senti muito no meu elemento, gente. achei as roupas lindas e confortáveis e estilosas e muito EU mesmo tendo sido copiadas de outras mulheres. loucura, hein?

5 comentários:

Anna Kuhl, diga kil disse...

Maravilhoso o exercício do pinterest, às vezes faço coisas parecidas, mas vc deu uuma ótima metodologia! Sovre a saia plissada: "inclusive taí um ótimo tema hein" POR FAVOR FAZ!
beijos!
anna
www.annakuhl.com

juliana braga de oliveira disse...

Faz semana plissada siiimmm!!! Amei os look tudo.

Nadia disse...

genial os visus ! semana saia plissada!

Anônimo disse...

quarta feira é absolutamente genial! O vestido camiseiro por cima da saia ficou incrível, quero experimentar já! talvez com uma trench beije tb resulte!

Gi Fialho disse...

Dificil saber qual gostei mais.
Inclusive vir aqui é sempre me inspirar.
PRECISO FAZER UM TCC SOBRE VOCE MENINA! Tu é incrivel!
Eu adorei todos

caosarrumado.com