repete roupa!: uma camisa vintage listrada, uma semana de visus

terça-feira, 22 de maio de 2018

uma camisa vintage listrada, uma semana de visus


umas semanas atrás eu recebi da carlota brechó e consultoria um pacote cheio de roupas lindas - muitas pra eu conseguir usar e mostrar tudo de uma vez, mas aos poucos elas vão aparecer por aqui - começando com essa camisa maravilhosa que me fez finalmente desapegar da minha camisa jeans (eu já tava enjoada dela há muito tempo, não curtia o caimento, mas ainda não tinha encontrado uma camisa coringa à altura)

já tinha usado essa camisa semana passada, e achei ela tão linda que decidi fazer uma semana inteirinha só com ela pra ver se era amor ou paixonite.

pra ver queléqueé, vamos aos visus!

  • segunda, 14 de maio
VISU DIA


comecei a semana com um mix de estampas suave e uma silhueta retrô - todo um rolê boa moça, às vezes gosto de causar essa impressão. essa saia segue sendo maravilhosa demais pra ser verdade e esse visu é inteirinho de brechó, ó que coisa linda!

VISU NOITE


à noite fui tomar uma cerveja e tava meio friozinho, então quis um visu confortável e que me aquecesse mas com um toque de NÁITE, sabe, pra mostrar que eu sou cool e sensual. top da okan por baixo da camisa aberta, jaqueta maravilhosa que peguei da roupateca coroando as camadas todas, e nas pernas uma legging de veludo bem quentinha quase um pijama.

  • terça, 15 de maio

curti tanto o rolê calça de veludo e sobreposição que no dia seguinte reproduzi a vibe numa versão apropriada pro trabalho: troquei o top pelo body dos rugrats, joguei a camisa por cima estilão rita, e fui muito feliz obrigada.

  • quarta, 16 de maio

na quarta eu me toquei que o vestido pink que peguei na roupateca ia ter que ser devolvido em breve e eu precisava usá-lo ao menos mais uma vez. mandei ele pro trabalho desse jeitinho doido: por baixo de saia e camisa. gostei do toque de cor numa roupa que sem o pink teria sido praticamente monocromática, mas não sei se gostei do visu assim, no geral. 
  • quinta, 17 de maio
VISU DIA



voltei pro mix de estampas clássicos e decidi parear a camisa com essa saia de bolinha que também veio na sacola de tesouros que a carlota brechó e consultoria me enviou. a saia é bem transparente mas por sorte eu tinha ganhado uns dias antes uma combinaçãozinha de saia, tipo um forro removível, foi tiro e queda. amei demais essa roupa - meio simplona, meio clichezôna, mas há clichês que são amados por um motivo, né? saia de bolinha e camisa com nó: não tem erro.

VISU NOITE



mais uma noite de bar e mais uma noite em que tentei misturar sensualidade e aquecimento (mas dessa vez queria estar mais sensual do que aquecida): voltei pra saia amarela deusa, e decidi usar essa blusinha azul que peguei na roupateca e não tinha usado ainda (pois frio demais). pra aguentar o frio (que persistia), botei a jaquetona da roupateca por cima, e isso deu certo por um tempo. mas na real eu devia ter colocado uma roupa mais confortável e adequada pro clima - além do que essa blusinha azul era sexy mas meus peitos tavam quase pulando pra fora, fiquei super incômoda.
  • sexta, 18 de maio

na sexta voltei a ser elegante com minha calça verde mais amada e a camisa bem comportada. muito belo e adulto esse visu, curti à beça.
  • sábado, 19 de maio

por motivos mil não conseguimos celebrar direito o dia das mães semana passada, então foi decidido que seria celebrado no sábado. eu fiquei com uma leve preguiça de me vestir, e além de tudo tava frio, então apostei na boa e velha calça jeans. fique registrado que até ano passado isso era uma calça skinny, que deixava minha bunda redodinha e linda. esse ano eu emagreci à beça e agora a calça tá assim, e minha bunda desapareceu. acontece. quis dar mais uma chance pra blusinha azul da roupateca e decidi vesti-la ao contrário - achei que o decote nas costas ficou melhor do que na frente. talvez esse seja o jeito certo de vestir, na verdade? mistério.


  • domingo, 20 de maio

decidi pegar um resquício de virada cultural no fim do dia e fui assim, trabalhada nas camadas: calça roxa vintage, blusinha de bolinha da carlota brechó e consultoria (é conjunto com a saia que usei na quarta!), jaqueta verde oriental do enjoei, jaqueta jeans também do enjoei. eu precisava ficar quente e ter bolsos (porque não queria levar bolsa), e isso foi o que consegui fazer. gosto do conceito dessa roupa, mas teria ficado mais feliz sem a jaqueta jeans por cima. mas me aqueceu, me embelezou, tá tudo certo!


tcharam!




essa semana tô justamente repetindo a calça roxa que usei no domingo - pois muito bela e agora que tá frio preciso aproveitar, né. aliás, odeio me vestir no frio e tenho falado sobre isso lá no instagram, vem conversar comigo!


Nenhum comentário: