repete roupa!: #desafiofarage OU: a calça verde mais musa desse brasilzão em 4 visus de trabalho

quarta-feira, 20 de junho de 2018

#desafiofarage OU: a calça verde mais musa desse brasilzão em 4 visus de trabalho


cara, a semana começou com uma ideia em mente: na sexta passei na roupateca e peguei um lenço da acolá e estava segura que queria usá-lo a semana toda, de vários jeitos. mas aí fui desafiada a participar do desafio da thais farage, que consistia em usar uma pantalona por uma semana, em 5 visus. desafio dado é desafio aceito, então adiei o uso do lenço pra poder mergulhar nessa grande piscina de memes que é a internet.

vamos aos visus?

  • segunda, 11 de junho

na segunda eu tava CERTA que ia usar esse lenço todos os dias, e comecei com meu clássico: lenço como saia. a camisa também é da roupateca e o cardigan eu peguei no meu bazar de trocas semana passada, muito amor!

  • terça, 12 de junho

foi no fim da segunda que vi que a karina abud tinha me desafiado pro desafio da pantalona. cogitei esperar a semana que vem pra começar, mas na internet a gente não pode perder o timing das coisas, né? então acordei na terça inspirada e mandei bala: camisa vintage da carlota brechó e consultoria, jaqueta maravilhosa do enjoei, PÁ.


(terça teve visu à noite também, mas era uma calça jeans e uma camiseta do  wilco e fiquei com preguiça de fotografar. agora estou arrependida, era um visu simplão mas era meu :~)
  • quarta, 14 de junho
VISU DIA


aproveitei a camiseta do wilco que usei na terça à noite e já montei na quarta esse visu monocromático ótimo que amei muito. eu ainda tenho um sonho de verão de uma roupa toda verde que consistirá nessa calça e num cropped da mesma cor, mas preciso esperar o calor SDDS CALOR.

VISU NOITE



à noite fui tomar uma cervejinha, já que quarta, né. tava friozinho e era um rolê tranquilão, então fui com a mesma roupa da terça à noite, só troquei a camiseta do wilco pelo body dos rugrats. e as botas, porque botas prateadas na náite são essenciais.
  • quinta, 15 de junho


quinta tava frio à beça, então botei pra jogo esse pulôver que era do meu vô em sua juventude - o bagulho tem tipo 80 anos, gente, dá até vergonha de desapegar daquela blusinha péssima da renner depois de olhar pruma roupa que já tá durando tem quase um século. e, ó, não tem tendência que supere algo que continua lindo não importa quanto tempo passe.
  • sexta, 16 de junho
VISU DIA



na sexta eu tava faceira, queria estar mega estilosa, PORÉM no frio fica muito difícil. mas mandei ver mesmo assim: a calça verde maravilhosa, blusinha de manga média cor de tijolo, e por cima uma blusinha jeans que também peguei no meu bazar de trocas! ela é muito maravilhosa, cara, é tipo só a parte de cima de um macacão (que por acaso é a única parte do macacão que eu gosto, então faturei muito). o frio não colaborou, então por cima de tudo joguei essa jaquetona preta e quentinha e o lenço acolá, que tinha usado lááááá na segunda, mas dessa vez ele foi lenço mesmo (não lembro a última vez que usei um lenço como lenço, é algo raro)


VISU NOITE


à noite eu tinha um show e queria estar confortável. eu também não sabia como que ia ser o rolê, que tipo de lugar era, como as pessoas se vestiriam, então decidi ser simples: calça jeans de sempre (peguei no meu bazar também, cheguei a comentar?), vestido de bolinha com decotão nas costas que também peguei no bazar de trocas, e pra cobrir o decotão nas costas coloquei o cardigan que também consegui no bazar e o trench coat verde que era de vovó. tcharam! (devo dizer que mal posso esperar pro calor pra poder usar esse vestido em todo seu esplendor, sem nada cobrindo essas costas tão lindas)


  • sábado, 17 de junho

sábado teve festinha! uhul! tava lotada, acabou a breja, não dava pra ver o show MAS teve eu usando esse vestido mara da roupateca, que claramente não foi feito pra ser usado no frio, mas vamo que vamo. 



tcharam!

domingo teve copa mas não saí de casa então não teve visu :~ e essa semana tô repetindo uma saia xadrez muito diva, dá pra ir acompanhando no instagram!

Nenhum comentário: