repete roupa!: duas semanas em um por motivos de: a vida é uma loucura!!!

segunda-feira, 11 de junho de 2018

duas semanas em um por motivos de: a vida é uma loucura!!!



gente, nem sei como explicar o que foi minha vida nas últimas duas semanas. teve meu bazar de trocas, teve eu perdendo meu celular, teve mil coisas. por causa dos paranauê todos da vida não consegui fotografar a semana retrasada, então fotografei a semana retrasada na sexta e a semana passada hoje e vou postar tudo junto e VAMO QUE VAMO.

a semana retrasada teve feriado, mas eu usei uma saia da roupateca enquanto houveram dias úteis. depois destrambelhei e usei qualquer coisa, mas tudo muito lindo como sempre. na semana retrasada decidi botar todas as minhas calças pra jogo e fiz semana temática SÓ CALÇAS, curti demais!

pra ver os visu tudo, só mandar bala!

  • segunda, 28 de maio

comecei com essa saia bege da roupateca sendo usada como vestido, e trench coat verde vintage pierre cardin que era de vovó por cima. o colar vermelho também era de vovó e as botinhas de oncinha tiveram seus últimos suspiros de existência nessas últimas semanas.
  • terça, 29 de maio

eu gostei mais do comprimento da saia quando ela tava assim, usada que nem vestido, então segui nesse conseito, dessa vez com moletom jouer couture maravilindo que também peguei na roupateca. não sei o que dizer, apenas sentir....

  • quarta, 30 de maio

último dia útil da semana, último dia dessa saia bege, e na correria da manhã fui meio monocromática: camisa de listras beges, e a parka verde por cima pra esquentar. a chinela de jesus é porque eu gosto de viver perigosamente (pois frio à beça). essa roupa serviu pra me mostrar que bege definitivamente não é minha cor - nos outros visus, com cores fortes e felizes, deu certo. aqui, com esses tons terrosos, achei tudo errado.


  • quinta, 31 de maio


quinta foi feriado portanto dia de preguiça, e esse foi o visu: calça confortável, moletom, botinhas que estavam quase morrendo porém quentinhas e cômodas. aqui também rola visu preguiça, gente, que isso é vida real não é pinterest.
  • sexta, 1º de junho

na sexta tava frio à beça e eu tava num mood meio roqueirinha então fui tomar uma cerveja na casa de um amigo assim: com um visu que a melody de 14 anos morreria pra ter. tudinho de segunda mão: a saia foi 10 reais num brechó, a camiseta de rock é emprestada de um amigo, a jaqueta foi da aluna de uma amiga minha e agora está comigo. só amor!


  • sábado, 2 de junho

comecei o sábado tomando uma cerveja com um amiga, de dia, no solzinho: não tava tão frio, fui de cropped xadrez vintage, saia de bolinha do carlota brechó e cosultoria e moletom da marge pra compor um mix de estampas triplo que eu tanto amo. aí à noite teve festa junina na casa do meu tio e eu só vesti o moletom e fui (e passei MUITO frio, estou com dor de garganta até hoje e acho que foi culpa do frio que passei)


  • domingo, 3 de junho

domingo fui novamente tomar uma cerveja (tinha que aproveitar o feriado) e tava frio. o visu foi esse: a calça roxa de uma semanas atrás, e várias camadas de aquecimento - body, cardigan, trech coat da vovó por cima. passei frio? mas é claro. porém tava estilosa bagarai. foi nesse dia que esqueci o celular no uber e minha vida desmilinguiu de leve.


  • segunda, 4 de junho

segunda seria o dia em que eu tiraria as fotos da semana, mas sem celular não consegui. deu que segunda tudo que fiz foi ser triste, fazer o que, às vezes acontece isso. o tema da semana era calça comprida e eu fui triste assim: com a calça mais conforto que tenho e moletom do totoro. fui trabalhar assim, me senti abraçada e quentinha e segui triste, mas pelo menos feliz com minhas roupas.
  • terça, 5 de junho

na terça tentei animar meu próprio espírito de leve e escolhi uma roupa que ainda emulava o conforto de um pijama mas era mais divertida e criativa do que o visu de segunda: calça de brechó revitalizada por joana uchôa, moletom da marge pois maravilhoso, trench da vovó garantindo que o calor fique pra dentro. amei esse visu, mesmo.


  • quarta, 6 de junho

na quarta bateu a tristeza novamente, e a preguiça, e um frio danado que me deixou muito pra baixo. voltei pro conforto simples: calça jeans que tá grande demais pra mim mas sigo usando porque é muito confortável, moletom da marge mais uma vez, e esse casacão verde lindo que é o casaco mais quente que eu possuo - acabo usando pouco porque quase nunca acho que está frio o suficiente pra ele (nesse dia tava).

  • quinta, 7 de junho

essa calça roxa foi uma das melhores compras da vida: ela é extremamente estilosa, a cor dela é linda, o corte e a modelagem são belíssimos e ela é muito confortável. sem contar que ela permite umas combinações de cores muito incríveis: dessa vez fui com esse casaco azul lindo de brechó e me achei a mais mais.
  • sexta, 8 de junho

sexta foi dia de organizar tudo pro meu bazar de trocas! eu tava assim, bem conforto, com calça de 3 reais (muito amor) e sobreposição de blusa de manga longa que era da mamãe e body dos rugrats que também ganhei da mamãe. morri de tanto arrumar roupa pro bazar, mas segui no estilo: quando esfriou, mandei bala no trench coat da vovó que só nesse post já apareceu várias vezes, imagina quanto já não o usei desde que o ganhei com 14 anos.


  • sábado, 9 de junho

dia do meu INCRÍVEL BAZAR DE TROCAS, parceria com o brechó devant vintage, um dos mais lindos de são paulo! eu tava assim: com camisa que peguei na roupateca, casaco que comprei no próprio devant, calça que peguei no bazar de trocas! inteirinha sustentável e consciente, muito orgulho.



  • domingo, 10 de junho

olha, muito honestamente eu não tinha nada pra fazer domingo, mas queria usar umas roupitchas que consegui no bazar de trocas. esse vestido aí tem esse decotão e ele tinha um sutiã rendado acoplado - que era BEGE. não pensei duas vezes, arranquei fora o sutiã e agora posso colocar o que eu quiser por baixo! dessa vez mordi a língua e coloquei uma blusa, isso mesmo, bege, mas mal posso esperar pro calor pra sair com um bustiê colorido por baixo, ou meter um adesivão de decote e ir só de vestido mesmo. assim como o vestido, o cardigan de vovó tambem peguei no bazar. amei!!!


tcharam!!

ufa, esse foi um baita dum postão. essa semana tô de novo usando umas roupas que peguei na roupateca - eles me desafiaram a montar três looks com a mesma peça, então tô bem empolgada!

Um comentário:

Carol Alves disse...

Muito feliz que você está de volta, seus looks são pura inspiração e me animam a sair do comum (uso muito preto e calça).
Percebo que você não gosta do frio e acaba que os looks de verão são mais bonitos e alegres, estou errada!!?? rss
Obrigada por sempre nos presentear com seu bom gosto!