repete roupa!: nos aproximamos do meio do ano e eu repeti uma saia que podia ser um cobertor (talvez seja)

quarta-feira, 27 de junho de 2018

nos aproximamos do meio do ano e eu repeti uma saia que podia ser um cobertor (talvez seja)

preciso aproveitar as semanas de frio pra usar essas roupas quentes e maravilhosas que, né, não saem de casa com muita frequência. eu tô super numa vibe calça ultimamente mas dessa vez decidi voltar pra um clássico: a saia xadrez vintage. modelagem anos 50, comprada em brechó, todas essas coisas que a gente ama.

vamos aos visus!

  • segunda, 18 de junho

comecei com um mix de xadrezes: amo/sou. gosto muito de estampas coordenadinhas, e esse vestido ainda precisa ser ajustado então não tenho usado, achei ótimo poder dar um pouco de vida pra ele como blusinha. mas a real é que tava frio bagarai então passei o dia coberta de casacos, vide foto. pelo menos tava confortável, aconchegante, aquecida e, sem ser pela parka, que é de loja de departamento, inteirinha vestida de roupas adquiridas de maneira consciente. WIN.


  • terça, 19 de junho

terça me deu preguiça de viver então só tasquei um moletom nos ombros e fui viver. minha sorte é que minha coleção de moletons é topzêra demais então impossível não ficar estilosa.


  • quarta, 20 de junho

gente, eu coloco essa camiseta do wilco e fico felizona???? que loucura, pena que ela é emprestada (mas tudo bem porque vou enrolar uma vida inteira pra devolver). na quarta o tempo tava mais agradável e deu pra ir assim, com um casaco mais levinho, sem meia, foi ótimo.
  • quinta, 21 de junho

manga longa preta era de mamãe, coletinho jeans é do meu bazar de trocas, saia xadrez maravilhosa é de brechó: é assim que se monte um look, minha gente.

  • sexta, 22 de junho

na sexta foi copa e eu queria um visu mais temático, então voltei pra camiseta do wilco e: coloquei calça xadrez e tênis amarelo que comprei no devant vintage com um vale compras que ganhei!!!! MUITO FELIZ.


  • sábado, 23 de junho
VISU MANHÃ


sábado foi a apresentação de fim de semestre dos meus alunos, e eu fui assim: trench coat doidão por cima de vestido anos 80 da ann taylor que peguei no devant! quando a apresentação acabou e fiquei mais tranquila e de boa, abri o zíper e transformei o  casaco em jaquetinha pra ter toda uma vibe 80s que a gente ama. sim, eu usei as duas versões do visu no mesmo dia. 



VISU TARDE/NOITE


cheguei em casa da escola e me chamaram pra tomar uma cerveja, comer uma feijoada, esse tipo de convite que não se recusa. coloquei uma roupa mais alegre e fui, emendei um rolê no outro e cheguei em casa torta e bêbada, porém bem vestida e feliz



tcharam!





essa semana tô repetindo a calça xadrez que usei na sexta, e dá pra ir acompanhando no instagram OU voltar aqui semana que vem e ver tudos os visus de uma vez!


4 comentários:

Anônimo disse...

Linda!! Desculpa a pergunta indiscreta, mas o que os sutias fizeram pra vc que odeia tanto eles? kkk

Anônimo disse...

Sem or!! Muito maravilhosa essa semana! Eu amo essa saia! Você é muito criativa, parabéns <3

Maria Christine disse...

Essa semana vc se superou!! Belíssimas as combinações! E td que vc coloca com essa camiseta Wilco fica Mara! Não devolve mais não... hahaha

Anônimo disse...

E qual o problema em não usar sutiã???????????????????