repete roupa!: que nem pizza: meia calça xadrez e meia calça jeans, por favor

quarta-feira, 4 de julho de 2018

que nem pizza: meia calça xadrez e meia calça jeans, por favor


comecei a semana fissurada em repetir essa calça xadrez que peguei com meu vale compras do brechó devant vintage, mas durante a semana me deu um bode.... era minha última semana de trabalho antes das férias e eu queria um look mais relax, mais de de boa, e fui aos poucos substituindo pela calça jeans que peguei no meu bazar de trocas.

vamos aos visus?

  • segunda, 25 de junho
VISU DIA



tô bem xonadinha nesse cropped jeans que peguei no meu bazar de trocas e mal posso esperar pras férias de verão pra usar sem nada por baixo. por enquanto, por causa do frio e do trabalho, fui assim: com body comportado e neutro, e nos pés tênis amarelo que peguei: isso mesmo, no devant vintage, pra ornar com a calça.

VISU NOITE


gente, eu não resito a um rolê. existem épocas em que minha vida social é um marasmo completo, então quando tá rolando coisa, eu topo tudo. então já comecei a segundona assim: de vestido sexy pra ir ver uma amiga tocar e aproveitei e emendei outros rolês. vidão. o vestido é do meu bazar de trocas (!!!!!) e é outra roupa que mal posso esperar pra usar no verão. a parka é velha de guerra, aparece aqui desde a semana 1.


  • terça, 26 de junho

a versão com o casaquinho eu não curti muito, mas foi necessário pra trabalhar. mas o visu mesmo é assim: sem terceira peça, com o lenço reinando e ombros e costas de fora. o lenço é do carlota brechó e é lindo DEMAIS, não sei o que dizer apenas sentir


  • quarta, 27 de junho

dia de jogo do brasil e eu sempre gosto de manter a tradição das cores da seleção, mesmo que de leve: taí o tricô verde muso. por baixo, cropped de bolinhas sem as cores do brasil, mas fofo.


  • quinta, 28 de junho
VISU DIA


na quinta as férias estavam tão próximas que eu senti que podia encostar nelas, e foi aí que não quis mais usar a calça xadrez. optei por esse visu 90s com jeand em dose dupla e camiseta do keith karing, e sigo amando ao ver as fotos.

VISU NOITE



eu falei que não nego um rolê: lá fui eu pro boteco, e aí quis tirar a camiseta largona e colocar uma roupa mais sensual, mais noite, mais flerte. curti muito esse visu, e o cardigan também é do meu bazar de trocas!


  • sábado e domingo, 30 de junho

sexta eu usei a mesma calça jeans com uma camiseta da farrah fawcet diva, PORÉM ela sujou e foi lavar e não pode estar presente para as fotos. vida que segue, eu uso a mesma roupa num futuro próximo e fotografo, melhor pra mim que economizo um look. no sábado, no entanto, segui com a calça jeans do bazar e coloquei essa regatinha psicodélica prum dia loooongo e cansativo apesar de leve e divertido. um amigo meu foi mordido por um cachorro D: passei o dia com ele no rolê pronto socorro, foi ótimo, mas pelo menos eu tava fresca e confortável. no domingo usei a mesma roupa e adicionei o moletom da mtv (tava mais friozinho). 


tcharam!



essa semana tô de férias então não sei nem se vou trocar de roupa, mas lá no instagram sempre rola uns babados! cola lá!

Nenhum comentário: