repete roupa!: se as férias foram frustradas pelo menos as roupas tavam lindas - parte 1

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

se as férias foram frustradas pelo menos as roupas tavam lindas - parte 1


acho curioso esses filmes que a família americana viaja pra europa por sorte do destino e aí  o nome do filme é FÉRIAS FRUSTRADAS como se a pessoa em casa assistindo não estivesse muito mais frustrada de, né, não estar na europa e não estar de férias.

eu, pelo menos, tava de férias, já é menos frustrante do que não estar, mas tava meio frustrante ter a obrigação de me vestir e fotografar todo dia, então tirei férias do blog também, dei uma sumida, e agora volto com os poucos visus do mês de julho que valeram ser fotografados - separei em dois posts mas o próximo sai amanhã mesmo, se tudo der certo!

pois então vamos aos visus (não tem as datas porque eu anotei as roupas mas não os dias, meu jeitinho)



  • um dia de jogo do brasil na copa

a blogueirinha atrasada é a que posta visu da seleção não apenas depois da seleção ser eliminada mas bem depois da copa acabar por completo, veja bem. o top verdinho é da troca de coleção da roupateca, a saia amarela é do enjoei, sapatos amarelos são de brechó, uma torcedora trabalhada no second hand, olha só.

  • um aniversário de um amigo num dia frio


    tava frio, gostei desse visu no dia pois me senti elegante e aquecida, mas essas cores escuras ficam tão tristes nas fotos )o:

    • não lembro o que fiz esse dia

    porém foi após um outro dia em que dei uma volta nos brechós do bairro e descolei esse cropped florido por 7 reais, que no dia em questão usei com essa saia estrelada que comprei num brechó na frente do sesc belenzinho. 


    • também não lembro


    mas sei que foi no dia seguinte ao visu da foto anterior - mantive a blusinha nova e mandei um visu mais tropical com essa saia também de brechó. tá mais que na hora dum brechó bem bacanudo me patrocinar, né.


    • passeio na unibes 

    nesse dia fui até o bazar unibes e voltei sem nenhuma roupinha, estou ao mesmo tempo orgulhosa de mim e querendo voltar lá porque VAI QUE tem alguma coisa maravilhosa por 15 reais? mas aí depois dei um rolê perto de casa e tropecei num brechó, assim bem sem querer. se eu comprei ou não algo permanecerá um mistério até a PARTE 2 desse incrível post, então fiquem ligadinhos!

    Nenhum comentário: