repete roupa!: se as férias foram frustradas pelo menos as roupas tavam lindas - parte 2

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

se as férias foram frustradas pelo menos as roupas tavam lindas - parte 2


eu não viajei, fiquei por são paulo mesmo, mas nem por isso posso dizer que eu tava frustrada, né? por exemplo tirei essas fotos mara ao ar livre, coisa que raramente faço porque não tenho tempo nem quem me fotografar, mas nada como fazer uma amizade esperta com um fotógrafo pra ter um belo material visual pro blog, néam?

infelizmente só tivemos tempo de fotografar um visu, os outros tão no esquema normal de fotos em casa mesmo, mas vamos a eles!

  • o look que abriu o post numa foto menos legal e na versão agasalhada

não lembro o que fiz quando usei essa roupa (claro) mas achei ela linda. eu amo esse casaco de veludo azul marinho, tenho faz anos, mas me incomoda que as cores escuras saiam tão mal nas fotos )o: camiseta do keith haring é da uniqlo, comprei no enjoei, a saia é vintage de verdade dos naos 80, da juventude de mamãe, e o casaco é da zara, da época em que eu não tinha consciência fashion

  • essa roupa que usei pra dar aula particular um dia

tava de férias mas, né, ainda sou uma professorinha pobre, então peguei umas aulinhas de reforço nas férias. tava frio na maioria das aulas e eu fui de moletom e calça, mas esse dia aí seguiu o dia em que dei um rolê nos brechós do bairro e descolei essa saia. roxa. de linho. uma saia roxa de linho por 10 reais, apenas engulam essa. a camiseta da farrah fawcet é do enjoei, de uma dessas marcas famosinhas de camiseta tipo a mulher do padre (mas talvez não essa marca especificamente)


  • esse dia que eu fui no ensaio da banda do crush

aí eu queria estar estilosinhas mas ao mesmo tempo CHILL sabe. optei por esse vestido de bolinha (20 reais num brechó perto do metrô santa cecília) e essa jaqueta radical que meu pai comprou em 1972 e tá praticamente se desfazendo - mas sigo usando por motivos de preciosidade.

  • esse dia que fui num evento da farm

teve um dia que fui convidada pra participar de uma oficina de costura da farm, re-roupa e instituto alinha, e esse foi meu visu. bem simplão também, vestidão preto, mas esse aí foi revitalizado pela joana uchôa, a artista mais maravilhosa que conheci por causa desse blog.


e é isso!

esse semana voltaram as aulas e tá frio bagarai, então os visus tão meio fuén, mas segunda que vem tá tudo aqui!

Nenhum comentário: