repete roupa!: uma semana que começou com uma saia prata mas virou #desafiodaguid

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

uma semana que começou com uma saia prata mas virou #desafiodaguid


a guid foi a primeira blogueira que me seguiu, quando o repete roupa tava láááá no comecinho e eu tava sofrendo com comentários maldosos no facebook. ela me deu a maior força, conversamos sobre a semelhança dos nomes dos nossos blogs (o dela chama não repete) e já fizemos até desafio juntas.

de uns tempos pra caá ela começou a lançar uns desafios semanais, e dessa vez eu resolvi aderir. como a boa blogueirinha confusa que sou, comecei querendo repetir uma saia prata, mas acabei desistindo pra conseguir me jogar no desafio.

então vamos aos visus!

  • segunda, 13 de agosto

no primeiro dia do desafio eu tinha que misturar tecidos, o que sejamos honestos não é lá muito difícil - uma blusinha de malha e uma calça jeans já tem tecidos diferentes. mas aí fui que fui: saia prata de couro falso, body de malha de algodão, parka de sarja. na versão original tinha uma oncinha de pelúcia embaixo da parka, mas na real não fez tanto frio e acabei não usando.


  • terça, 14 de agosto

segui na saia prata, já que minha intenção era repeti-la a semana toda, e no dia 2 do desafio eu tinha que usar uma peça maxi - a saia é midi mas o brilho é bem maxi, a camiseta é apenas grande e masculina mas em mim fica maxi, e o cardigan, não há dúvidas, é um maxi cardigan.


  • quarta, 15 de agosto

quarta foi um dia atípico na minha vida: faltei no trabalho e fui até americana, dar a aula magna de início de semestre na fatec. foi MUITO EMOCIONANTE E INCRÍVEL, e o desafio pedia pra usar flores ou xadrez. então abri mão da saia prata e fui toda sustentável com saia vintage florida e camisa pintada pela joana uchôa. amei muito esse visu além de estar muito confortável toda em tecidos naturais e pré-amados.


  • quinta, 16 de agosto
VISU DIA


na quinta a guid mandou inovar na camisa então eu coloquei duas. já tinha feito isso antes num dia mais frio e quis tentar de novo. o lenço como saia já é um clássico repete roupa - e esse lenço aí foi o crush que me deu, óun. fun fact: guardo essa camisa que comprei na seção masculina da renner na época em que ainda comprava em loja de departamento apenas porque amo a estampa, mas honestamente não super gosto do caimento dela em mim. então: dei pro crush. um lenço por uma camisa, parece ótimo.



VISU NOITE


crush me chamou pra inauguração e uma galeria e eu me montei toda no estilo madonna pra homenageá-la em seu aniversário. no fim das contas fui parar toda montada no boteco e por lá ficamos. não me importo não, acho que não existe overdressed desde que eu esteja com sapatos confortáveis. e super amei esse visu: um vestido rosa, volumoso e com babados é algo que eu jamais me imaginaria usando, mas esse achadinho de brechó ficou lindo demais no meu corpinho, mal posso esperar pra ir a festinhas no verão, ele vai brilhar!


  • sexta, 17 de agosto

o desafio de sexta era misturar estampas e eu nem abri os olhos pra me vestir porque duas estampas é meu básico, né? resgatei essa saia plissada que não usava faz um tempo (mas já repeti por uma semana!) e pareei com o moletom de nuvem mais lindo do mundo. AMEI essa roupa, foi minha preferida da semana com toda certeza, me senti um personagem de desenho animado ou de uma série infanto-juvenil bem da hora, tipo pete&pete (quem lembra?)



VISU EXTRA



aí no dia que tirei essas fotos tava com essa roupa, e o crush (que também fotografou tudo) achou ela cool e quis fotografar também. esse é o tipo de roupa que uso nos bastidores, quando só tenho tarefas rotineiras pra fazer e nada de compromisso social. calça jeans que era skinny ma agora tá larga porque emagreci (mas sigo usando) e camiseta masculina - esse é meu jam sartorialista que nunca sai nas fotos!

tcharam!

as semanas tão atrasadas e emboladas mas espero terminar setembro com tudo normalizado, vamos torcer pra dar certo!


2 comentários:

Kika Tankevicius disse...

Melzinhaaaaaa, essa primeira roupa, com a saia prata e a parka ta a coisa mais linda do mundooo! queria usar pra ontem! (inclusive estou há anos procurando uma parka pra chamar de minha e não encontro t.t e queria tbm uma saia plissada metalizada, porém queria dourada. obviamente tbm não encontrei ainda)
e essa com a saia colorida e o blusão de nuvem tbm ficou muito linda, amei as cores!
fora as fotos que ficaram incriveis! parabéns pro crush pelo talento e pra vc pela beleza.

comprar curtidas instagram disse...

Adorei os looks!